Início Publicidade Mídia Metrô de SP ganha telão de LED com 300m de comprimento para...

Metrô de SP ganha telão de LED com 300m de comprimento para veicular animações publicitárias

Como se já não tivesse publicidade demais, a Linha 4, Amarela, do Metrô de São Paulo inaugurou mais um tipo de publicidade em seus trens. Um telão de LED com 300m de comprimento exibe imagens estáticas que ganham vida com o movimento do trem. Parece maluco, né, mas o vídeo abaixo ilustra bem a situação.

Continua depois do anúncio

Eu só quero saber quando que a ViaQuatro vai começar a pagar para os passageiros andarem nas estações. Porque com o bombardeio de propagandas a que somos expostos na estação, daqui a pouco a gente vai descobrir que, na verdade, o maior acionista do Grupo CCR (responsável pela ViaQuatro) é o Mark Zuckerberg.

O formato é inédito no Brasil, mas o mesmo recurso já foi utilizado em cidades como Toronto, Cidade do México e Hong Kong.

Continua depois do anúncio

Com informações de: AdNews.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile