Início Publicidade Lay’s não tem reclamações em seu SAC então eles decidiram usá-lo para...

Lay’s não tem reclamações em seu SAC então eles decidiram usá-lo para outra coisa

A Lay's faz batatas perfeitas e isso evita que as pessoas reclamem de seus produtos. Por isso, a empresa decidiu usar o seu SAC para outros assuntos.

A Lay’s está com uma nova campanha para divulgar a qualidade de sua batata. Sendo ela composta por menos água – e consequentemente menos óleo –, a empresa se gaba por não receber reclamações sobre seu produto.

Pensando nisso, a Lay’s desenvolveu uma campanha bem-humorada, mostrando que seu SAC fica tão desocupado, que o mesmo começará a atender outros pedidos.

Continua depois do anúncio

A sacada está na criação de um site, intitulado Batata de Verdade. Nele é possível utilizar a sessão de Apoio ao Cliente para executar alguns pedidos um tanto quanto inusitados:

Mas não para por aí, a marca de batatas também disponibilizou o vídeo promocional da campanha, que será veiculado nas mídias sociais e em canais fechados.

Continua depois do anúncio

Na produção, a mensagem é bem simples: a Lay’s não recebe reclamações sobre seu produto, então a própria marca decidiu utilizar o SAC para atender os pedidos dos seus consumidores.

A campanha foi feita pela AlmapBBDO e reforça o posicionamento da empresa de forma bem humorada e um tanto quanto interativa.  

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile