Início Alimentos & Bebidas Novo Ruffles Crocrrrunch brinca com o próprio nome em campanha

Novo Ruffles Crocrrrunch brinca com o próprio nome em campanha

O novo Ruffles Crocrrrunch vem no sabor queijo e promete tanta crocância quanto tem em seu nome.

Será que não seria mais fácil escrever “crocante” de uma vez? Bom, pode até se mais fácil, mas a Ruffles sempre visa se destacar sem seus produtos e acertou mais uma vez, ao trazer a Ruffles Crocrrrunch juntamente com uma campanha brincando com a dificuldade de pronunciar o nome.

A campanha de Ruffles Crocrrrunch foi criada pela AlmapBBDO e em um filme de trinta segundo brinca com a dificuldade de se falar rapidamente o nome da nova Ruffles, trazendo uma temática jovem e descontraída ao inserir trava-línguas nas falas da personagem. Confira:

Continua depois do anúncio

O novo Ruffles Crocrrrunch chega com ainda mais crocância ao sabor queijo e deve estar disponível em todo Brasil até o fim de fevereiro, com o preço sugerido de R$ 3,75 para 50g e R$ 6,50 para 90g.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile