Mais
    InícioPublicidadePresidente da Nissin assume que brasileiros cozinham lámen melhor que a própria...

    Presidente da Nissin assume que brasileiros cozinham lámen melhor que a própria marca

    O presidente da Nissin Food no Brasil, Takashi Asano, se pronunciou em um filme de 45 segundos para pedir desculpas por não saber fazer o lámen perfeito.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin lançou um filme publicitário onde robôs duelam culinariamente contra humanos.
    • No filme, o presidente da Nissin no Brasil admite que os brasileiros têm soluções melhores para preparar o Miojo.
    • A campanha foi criada pela Dentsu Brasil e produzida pela Fábrica Filmes, sendo veiculada na TV aberta e na internet.

    Semana passada publicamos aqui no Geek Publicitário um filme publicitário da Nissin onde a marca colocou robôs em um duelo culinário contra humanos. Sem querer dar um spoiler, mas já dando, os humanos venceram o duelo e hoje (30) a Nissin se pronunciou em mais um filme assumindo que eles não sabem cozinhar o lámen tão bem quanto nós, brasileiros.

    No filme de quarenta e cinco segundos o presidente da Nissin Food no Brasil, Takashi Asano, confessa que passou 53 anos acreditando que a Nissin tinha o domínio para fazer o lámen perfeito, mas os brasileiros apresentaram soluções melhores de preparo no famoso Miojo.

    O presidente da marca e os funcionários fazem uma reverência ao fim do filme e a assinatura “continuem cozinhando do seu jeito” aparece. Confira:

    O filme, criado pela Dentsu Brasil e produzido pela Fábrica Filmes, será veiculado na TV aberta e na internet.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade