Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNike desiste de futebol e decide apostar na variedade de esportes em...

    Nike desiste de futebol e decide apostar na variedade de esportes em anúncio pós-Copa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas que apostaram no Brasil na Copa do Mundo tiveram dificuldades após os últimos jogos resultarem em um fiasco.
    • Nike apostou na diversidade em seu primeiro anúncio pós-Copa no Brasil, destacando outros atletas que precisam de valor.
    • O comercial Amanhã Começa Agora tenta transmitir uma mensagem de esperança e destaque para outros esportes além do futebol no país.

    É, essa Copa do Mundo foi um pouco ingrata para as marcas que apostaram no Brasil. Mesmo depois de cinco jogos com o objetivo principal atingido, os dois últimos foram um completo fiasco, a ponto de transformar qualquer comercial que mencionasse a seleção brasileira em tormento.

    Com isso em vista, fica um pouco difícil para uma marca de itens esportivos fazer um anúncio em um país onde esporte é praticamente sinônimo de futebol, não é mesmo? Mas a Nike apostou na diversidade em seu primeiro anúncio pós-Copa no Brasil.

    O Amanhã Começa Agora tenta transmitir uma mistura de “espera que um dia melhora” com um “olha, o país tem vários outros atletas que precisam de valor”. Em um momento de praticamente luto no país inteiro é a aposta mais sensata e interessante.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade