Algumas empresas estão se mostrando muito mais preocupadas do que apenas vender, como aconteceu com a IKEA, a marca está agora informando seus consumidores sobre a importância de uma boa noite de sono.
O filme, intitulado como, The Nightclub transformou o sonho de muitos adultos em realidade: a possibilidade de dormir dentro de uma balada.
No filme, a empresa mostra uma casa noturna enfeitada especialmente para que as pessoas tirem um sono longo e profundo, com isso, até mesmo a barraquinha de cachorro-quente na porta da balada tornou-se um ponto para fazer aquele lanchinho antes da soneca.
Para dar ainda mais força para a campanha, a IKEA disponibilizou um site chamado IKEA Sleep Hub para que seus clientes pudessem consultar dicas práticas de como melhorar a qualidade de sono.
Como sempre vemos aqui no GKPB, torna-se primordial a extensão de campanhas pelos diversos meios e veículos. A criação de uma campanha que abranja muito mais que apenas uma peça para a internet pode fazer a diferença, principalmente quando nos referimos ao impacto ou experiência do usuário com a marca em questão.