Mais
    InícioPublicidadeAnúncioIKEA cria balada especialmente para dormir

    IKEA cria balada especialmente para dormir

    Se mostrando preocupada com a noite de sono dos seus consumidores, a empresa IKEA transformou uma balada em um lugar perfeito para tirar aquela soneca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • IKEA está informando seus consumidores sobre a importância de uma boa noite de sono.
    • O filme "The Nightclub" mostra uma casa noturna transformada em um local para dormir.
    • IKEA disponibilizou um site chamado IKEA Sleep Hub com dicas para melhorar a qualidade do sono aos clientes.

    Algumas empresas estão se mostrando muito mais preocupadas do que apenas vender, como aconteceu com a IKEA, a marca está agora informando seus consumidores sobre a importância de uma boa noite de sono.

    O filme, intitulado como, The Nightclub transformou o sonho de muitos adultos em realidade: a possibilidade de dormir dentro de uma balada.

    No filme, a empresa mostra uma casa noturna enfeitada especialmente para que as pessoas tirem um sono longo e profundo, com isso, até mesmo a barraquinha de cachorro-quente na porta da balada tornou-se um ponto para fazer aquele lanchinho antes da soneca.

    Para dar ainda mais força para a campanha, a IKEA disponibilizou um site chamado IKEA Sleep Hub para que seus clientes pudessem consultar dicas práticas de como melhorar a qualidade de sono.

    Como sempre vemos aqui no GKPB, torna-se primordial a extensão de campanhas pelos diversos meios e veículos. A criação de uma campanha que abranja muito mais que apenas uma peça para a internet pode fazer a diferença, principalmente quando nos referimos ao impacto ou experiência do usuário com a marca em questão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade