Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, The New York Times mostra como governo distorce notícias

    Em nova campanha, The New York Times mostra como governo distorce notícias

    O jornal The New York Times estreou sua campanha mostrando as distorções que o governo dá para as notícias no Mianmar e no México.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • The New York Times launched a new campaign to show how some governments distort news and manipulate facts to their advantage.
    • The campaign includes films showing how the governments of Myanmar and Mexico cover up stories and manipulate information.
    • Named "The Truth is Worth It," the campaign was created by the agency Droga5 and aims to highlight the importance of uncovering the truth in journalism.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O famoso jornal norte-americano The New York Times acaba de lançar uma nova campanha que visa mostrar como alguns governos distorcem as notícias, encobrindo e manipulando os fatos da maneira que mais convêm.

    O primeiro filme da campanha mostra como o governo de Mianmar tem encoberto diversas histórias que não estão sendo contadas, revelando o verdadeiro papel do jornalismo que é ajudar a descobrir a verdade. Confira:

    O segundo filme do The New York Times mostra como o mesmo tipo de situação acontece no México, trabalhando ao estilo “jogo de palavras” assim como o primeiro. Confira:

    A campanha recebeu o nome de “The Truth ir Worth It” (traduzido de maneira literal para “A Verdade Vale a Pena” e foi criada pela agência Droga5, que sem dúvidas efetuou um excelente trabalho na criação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Puma anuncia coleção de roupas inspiradas em Round 6

    Depois do lançamento da segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso da Netflix, a Puma anunciou uma colaboração com a...

    🔥 Em alta agora:

    Puma anuncia coleção de roupas inspiradas em Round 6

    Depois do lançamento da segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso da Netflix, a Puma anunciou uma colaboração com a...
    Publicidade
    Publicidade

    Confira o último episódio do GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,333FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade