Mais
    InícioPublicidadeFiji, a água do Globo de Ouro, é criticada por artistas e...

    Fiji, a água do Globo de Ouro, é criticada por artistas e pode sofrer punição

    A Fiji decidiu de última hora colocar a modelo Kelleth Cuthbert para aparecer atrás das fotos dos famosos segurando as garrafas de água da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A "Garota da Água" no Globo de Ouro era uma ação publicitária da marca Fiji que não foi comunicada à HFPA.
    • A HFPA encerrou as relações contratuais com a marca devido à ação não autorizada.
    • A atriz Jamie Lee Curtis criticou a ação em seu Instagram e muitas pessoas estão pedindo a remoção das fotos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Provavelmente você viu as fotos da “Garota da Água” que viralizou durante o Globo de Ouro segurando uma bandeja com garrafinhas de água Fiji, acontece que como muitos já se suspeitavam essa foi uma ação publicitária da marca e é claro que recebeu punição por isso.

    A Fiji decidiu efetuar a ação sem comunicar a HFPA, que é a instituição que organiza o prêmio, e aparentemente eles não ficaram muito contentes com a decisão, já que encerraram as relações contratuais com a marca.

    Continua depois do anúncio

    Segundo o Business Insider, a ideia inicial foi a de contratar uma fotógrafa do Getty Images para captar imagens das celebridades segurando a garrafa de água da marca. Entretanto as celebridades não aceitaram a bebida devido a noite estar mais fria que o normal. Foi aí que surgiu a ideia de colocar a modelo Kelleth Cuthbert nas fotos oficiais do famosos e o resultado foi toda audiência que acompanhamos nas redes sociais.

    A atriz do filme Halloween, Jamie Lee Curtis, publicou uma foto em seu Instagram criticando a ação e se dizendo completamente insatisfeita com a atitude da empresa. A publicação já possui mais de 105 mil likes, confira abaixo:

    Continua depois do anúncio
    “Então, meu marido, que não acompanha tanto em sites de notícias de entretenimento, mencionou que eu estava no site da CNN. Eu especificamente me afastei das ações da Fiji e da Moet em que jovens moças estavam segurando bandejas com produtos perto de câmeras específicas. Eu sabia o porquê da fotógrafa estar lá e me afastei rapidamente e disse que eu não queria fazer propaganda. Nesse ângulo claramente dá para ver que eu me afastei dela e mesmo assim ainda aconteceu. Os patrocinadores dos eventos precisam pedir a permissão das pessoas se quiserem fotos delas perto dos produtos”

    Embora nem a HPFA, nem a Fiji, tenham se pronunciado a respeito do assunto, a jornalista Ana Maria Bahiana publicou em seu Twitter que os Golden Globes estavam rescindindo o contrato com a marca e muita gente está pedindo a remoção das fotos.

    Continua depois do anúncio

    Será que a Fiji atingiu o que ela esperava ou passou dos limites? Ao que tudo indica não teremos resposta para essa pergunta, pelo menos enquanto nenhum dos dois lados se pronunciar publicamente a respeito do ocorrido.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,132FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram