Mais
    InícioPublicidadeCasas Bahia brinca com Cruzeiro nas redes: "Meio-campo parcelado ainda não temos".

    Casas Bahia brinca com Cruzeiro nas redes: “Meio-campo parcelado ainda não temos”.

    Após dirigente dizer que Cruzeiro não era Casas Bahia, para negociar meio-campo parcelado; varejista decidiu aproveitar a oportunidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Casas Bahia se envolve em polêmica sobre transferência de jogador de futebol do Cruzeiro para o Flamengo.
    • Marca aproveita declaração de vice-presidente do Cruzeiro para criar publicação bem-humorada no Twitter.
    • Post da Casas Bahia gera repercussão positiva nas redes sociais, com milhares de retuítes e curtidas, demonstrando o impacto de uma estratégia publicitária criativa.

    Quando se é uma marca do tamanho das Casas Bahia, é praticamente impossível não acabar entrando nas conversas do dia-a-dia. E foi assim que a marca se viu em meio a uma grande polêmica sobre a possível transferência do meio-campo do Cruzeiro para o Flamengo.

    Enquanto dava entrevista à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Itair Machado, vice-presidente do clube mineiro disse: “Cruzeiro não é Casas Bahia e para aliciar jogador, tem que ter dinheiro pra pagar à vista”. A rede logo aproveitou a oportunidade para criar uma publicação no Twitter com os seguintes dizeres: “Meio-campo parcelado ainda não temos. Mas tudo para torcer e jogar futebol em até 24x no Cartão Casas Bahia tá aqui”. Veja:

    https://twitter.com/CasasBahia/status/1082747243923496960

    A sacada repercutiu na hora na web. Em poucas horas o tweet já havia sido retuitado mais de 6 mil vezes e recebido mais de 15 mil curtidas; além de inúmeras respostas bem-humoradas do público da rede social. “Quando a faculdade de publicidade e propaganda faz efeito” desse um usuário da rede.

    As redes sociais das Casas Bahia são gerenciadas pela Young & Rubicam Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade