Mais
    InícioPublicidadePepsi estreia novo slogan e campanha global

    Pepsi estreia novo slogan e campanha global

    Juntamente com o grupo pop Now United, a Pepsi está lançando um novo slogan e uma nova campanha global que conta com conteúdos exclusivos em 100 países.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi lançou um novo slogan e campanha global chamada "For The Love Of It".
    • Parceria com o grupo Now United para gravar um novo jingle da marca.
    • Mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito "For The Love Of It".

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Pepsi é uma marca que sempre se renova de tempos em tempos visando se conectar com seus consumidores e fazer de sua marca a mais moderna possível. Dessa vez, a marca estreou um novo slogan e campanha global que está cheia de novidades.

    Com o slogan “For The Love Of It”, a Pepsi trouxe um filme de 15 segundos com música própria e visa dar destaque a nova identidade visual, além disso a nova fase irá contar com mídias OOH e conteúdo digital. Confira:

    A marca fechou parceria com o grupo Now United, uma banda pop de 14 integrantes de diferentes países. O grupo ficou responsável pela gravação de uma nova versão de um jingle da Pepsi para se tornar a assinatura global da marca. A Pepsi pretende se unir ao grupo para promover experiências para os fãs da banda enquanto eles fazem uma turnê mundial.

    Mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito “For The Love Of It” e isso só me faz ficar bem curioso para descobrir o que os encarregados pela marca em nosso país trarão de novidade para nós.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade