Início Publicidade Pepsi estreia novo slogan e campanha global

Pepsi estreia novo slogan e campanha global

Juntamente com o grupo pop Now United, a Pepsi está lançando um novo slogan e uma nova campanha global que conta com conteúdos exclusivos em 100 países.

A Pepsi é uma marca que sempre se renova de tempos em tempos visando se conectar com seus consumidores e fazer de sua marca a mais moderna possível. Dessa vez, a marca estreou um novo slogan e campanha global que está cheia de novidades.

Com o slogan “For The Love Of It”, a Pepsi trouxe um filme de 15 segundos com música própria e visa dar destaque a nova identidade visual, além disso a nova fase irá contar com mídias OOH e conteúdo digital. Confira:

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=chLoY3-9VL4

A marca fechou parceria com o grupo Now United, uma banda pop de 14 integrantes de diferentes países. O grupo ficou responsável pela gravação de uma nova versão de um jingle da Pepsi para se tornar a assinatura global da marca. A Pepsi pretende se unir ao grupo para promover experiências para os fãs da banda enquanto eles fazem uma turnê mundial.

Mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito “For The Love Of It” e isso só me faz ficar bem curioso para descobrir o que os encarregados pela marca em nosso país trarão de novidade para nós.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile