Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell lança Double Crunchwrap Supreme

    Taco Bell lança Double Crunchwrap Supreme

    A Taco Bell acaba de deixar o que era bom ainda melhor: o novo Double Crunchwrap Supreme traz o wrap que você já conhece com o dobro de recheio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell lançou o Double Crunchwrap Supreme, que possui o dobro de recheio do Crunchwrap original.
    • O Double Crunchwrap Supreme contém duas camadas de proteína, tortillas crocantes e molho nacho cheese em dose dupla.
    • O lançamento está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede em São Paulo e Rio de Janeiro, com opções de compra individual, combo e Big Bell Box.

    O Crunchwrap Supreme já era uma das minhas escolhas preferidas da Taco Bell, mas agora ele acaba de ficar ainda melhor. Isso porque a rede decidiu lançar o Double Crunchwrap Supreme, que como o próprio nome indica traz o dobro de recheio.

    A receita original do Crunchwrap combina proteína (carne moída, frango ou filé em tiras), tortilla crocante, nacho cheese, sour cream, alface e tomate em cubos. O lançamento Double Crunchwrap Supreme promete duas vezes mais recheio, sendo três camadas principais: duas de proteína, duas tortillas crocantes e molho nacho cheese em dose dupla.

    “A inovação é uma das principais forças de Taco Bell, que lida com um público jovem e aberto a novas experiências compartilhadas. O Double Crunchwrap Supreme chega ao cardápio brasileiro, em edição limitada, para trazer o dobro da indulgência. O lançamento está entre os mais vendidos nas mais de 7 mil lojas da rede no mundo”, diz Renato Mott, Gerente de Marketing de Taco Bell Brasil.

    A versão individual está sendo vendida a R$ 19 na versão com carne moída. O combo com nachos ou fritas e bebida sai pelo valor de R$ 28,50. Há ainda a possibilidade de optar pelo Big Bell Box, que traz 2 Crunchy Tacos, nachos ou fritas e bebida por R$ 34,50.

    O lançamento é por tempo limitado e já está disponível em todos os restaurantes da rede nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade