Início Geek Disney Cinépolis lança combo inspirado em O Retorno de Mary Poppins

Cinépolis lança combo inspirado em O Retorno de Mary Poppins

Rede Cinépolis fez um balde de pipoca no formato de maleta em 3D para celebrar a estreia de O Retorno de Mary Poppins. Saiba mais.

Se você está ansioso para a estreia de “O Retorno de Mary Poppins” e é daqueles que adora levar algum brinde colecionável para a casa, se prepara, pois depois de o Cinemark lançar um copo especial do filme, agora é a vez de vermos o Cinépolis anunciar seu combo inspirado longa.

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde 3D exclusivo em formato de maleta do filme “O Retorno de Mary Poppins”. A novidade foi mostrada pela primeira vez ao público ainda na CCXP 2018 em parceria com a Disney. Veja:

Continua depois do anúncio

Com distribuição da Walt Disney Pictures, “O Retorno de Mary Poppins” é a sequência do clássico de 1964 estrelado por Julie Andrews. Assim como no primeiro filme, o novo longa também contará com cenas animadas e musicais.

A venda do combo será realizada a partir do próximo dia 13 de dezembro. O Cinépolis não informou os preços, mas eles normalmente ficam em torno de R$ 60. O Retorno de Mary Poppins estreia no próximo dia 20 de dezembro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile