Futebol é assim: quando o time está ganhando, todo mundo é quase como um Deus pra torcida. Perdeu, meu caro, aguenta as consequências porque a torcida não é nem um pouco branda nas críticas. Foi o que aconteceu com Júlio César depois da derrota pela Holanda. O goleiro foi do céu ao inferno em cerca de 2 anos e já podemos considerar que ele conseguiu dar a voltar por cima.
Se para o jogador as coisas já são um pouco imprevisíveis, para os patrocinadores ainda mais. A Gatorade apostou no goleiro. E depois do jogo contra o Chile eu nem preciso dizer que eles se deram bem, não é? E eles sabem disso, tanto que não deixaram a oportunidade passar e divulgaram uma série de vídeos sobre o jogador. Um deles é esse aí
Eu não achei o melhor comercial do mundo. Na verdade acho que sobrou emoção e faltou um roteiro melhor. Mas quando se tem uma oportunidade dessas que pode durar apenas o intervalo entre um jogo e outro de uma Copa do Mundo, a melhor coisa é não apostar em uma superprodução por uma questão de custos e tempo. E a Gatorade fez isso muito bem.
Com informações de: AdNews