Início Alimentos & Bebidas Thunderttone: Outback mistura brownie e panetone

Thunderttone: Outback mistura brownie e panetone

Novidade no Outback, o Thunderttone mistura o melhor do Panetone de chocolate com o sabor do Brownie com nozes da rede. Saiba mais.

O Outback tem se esforçado para oferecer novidades diferentes e atraentes para o seu público. Recentemente nós falamos aqui do Chokkie Thunder, o sanduíche doce do Otuback que era praticamente uma versão real do Whopper Páscoa. E agora é a vez de apresentarmos a vocês o Thunderttone, a novidade do Outback que mistura brownie e panetone.

O Thunderttone pode te lembrar qualquer bom panetone de chocolate que você já viu, com gotas de chocolate e ganache de chocolate meio amargo e cobertura de chocolate e granulado belga. Porém ele vai um pouco além e traz uma base de brownie com nozes pecãs inspirada na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

Continua depois do anúncio
Novo Thunderttone, o panetone com brownie do Outback.

“Queremos que nossos clientes possam levar o momento Outback para a casa para que, assim, possamos estar ainda mais presente em ocasiões especiais de suas vidas”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

O novo Thunderttone chega em unidades de 800 gramas ao valor de R$ 59,90 cada. Eles serão vendidos em todas as unidades do restaurante no Brasil. Em São Paulo e Rio de Janeiro já estão disponíveis desde o dia 26 de novembro. Para as demais localidades o novo Thunderttone chega só a partir de 5 de dezembro.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

Com informações de Exame.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile