Início Geek Pokémon Eevee ganhará versão bichinho virtual em 2019

Pokémon Eevee ganhará versão bichinho virtual em 2019

Você poderá carregar seu Eevee no bolso, cuidar dele e até mesmo evoluir. Igualzinho os bichinhos virtuais de antigamente.

Houveram alguns boatos de que isso realmente aconteceria, porém agora passa a ser oficial: os Tamagotchi voltarão e agora seu bichinho virtual é o Eevee! A notícia vem juntamente com um site oficial (em japonês) e o portador da informação é o Siliconera.

Segundo o site oficial, o Tamagotchi virá em versão rosa e amarela, sendo idênticas com a única diferença entre a evolução que você escolherá para seu Eevee.

Continua depois do anúncio

Dentre as “eeveeluções” também haverão formas especiais como “Ditto Eevee” e “Team Rocket Eevee” e as funções se assemelham aos bichinhos virtuais de antigamente, onde você tem que cuidar e alimentar seu Eevee, prestando atenção nas necessidades para que ele não passe fome.

Continua depois do anúncio

Até o momento, só temos lançamento no Japão, que será a partir do dia 26 de janeiro de 2019, mas é de se esperar que com o sucesso do brinquedo nosso Tamagotchi chegue brevemente ao mundo todo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile