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    InícioPublicidadeO Boticário defende a importância do tempo em nova campanha

    O Boticário defende a importância do tempo em nova campanha

    O Boticário traz o perfume Love Lily juntamente com um conceito de que tudo só melhora com o passar do tempo.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou uma nova campanha para o perfume Love Lily, com foco na importância do tempo e na trajetória para alcançar a perfeição.
    • A campanha consiste em dois filmes publicitários: "Click", que conta a história de uma fotógrafa com um flashback associando o tempo à perfeição, e "Tempo", que mostra o processo de fabricação do perfume com a narração do perfumista Olivier Cresp.
    • Os filmes foram lançados no Youtube em novembro, e a campanha inclui anúncios, peças para mobiliário urbano e ações digitais.

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    O Boticário sempre tende a apelar para o lado mais profundo e sentimental da coisa, mas dessa vez pegaram uma história muito interessante para carregar o conceito de sua nova campanha para o perfume Love Lily e ainda por cima trouxeram uma parte técnica explicando como o perfume foi criado. Defendendo a importância do tempo, a campanha criada pela AlmapBBDO conta com dois filmes publicitários expondo o novo produto.

    Com o filme “Click“, O Boticário mostra em 1 minuto e 30 segundos a história de uma fotógrafa que, prestes a tirar a foto de sua carreira, tem um flashback onde se lembra de toda sua história e trajetória para chegar onde chegou, trazendo uma metáfora para associar que “o melhor vem com o tempo”, onde ela só conseguiu a fotografia perfeita por ter passado por tudo o que passou assim como o Love Lily só traz a melhor fragrância por toda história que O Boticário tem. Confira:

    Em contra partida temos um outro filme de 15 segundos, muito chique em francês, que recebeu o nome de “Tempo” e mostra o processo de fabricação do perfume Love Lily, através da narração do perfumista francês Olivier Cresp, da Casa de Fragrância Firmenich, que criou a fragrância. Veja:

    Os filmes foram publicados no Youtube nos dias 7 e 9 de novembro, e a campanha também é composta por anúncios, peças para mobiliário urbano e ações digitais.

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