Início Publicidade Design Nescau lança latas inspiradas em times de basquete da NBA

Nescau lança latas inspiradas em times de basquete da NBA

A Nestlé tem feito um trabalho bem interessante de celebrar o esporte no Brasil com Nescau além de ações com o tradicional futebol. E em mais um movimento neste sentido, a marca de achocolatado está lançando uma nova edição de latas inspiradas em alguns dos principais times de basquete da NBA.

No total são 9 latas diferentes, cada uma delas com o logo de um time diferente: Los Angeles Lakers – novo time do astro Lebron James; Boston Celtics – o maior vencedor da liga com 17 títulos no total; Golden State Warriors – o atual time campeão da liga; Chicago Bulls, Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs, time que já teve o reforço do atleta Tiago Splitter, primeiro brasileiro a vencer a NBA. Cada embalagem temática ainda terá informações, curiosidades e história das equipes representadas. Veja:

Continua depois do anúncio

A novidade já está sendo distribuída por todo o Brasil a partir deste mês e já vem sendo encontrada por diversos consumidores (inclusive por nós mesmos) nas gôndolas dos supermercados. Elas devem ficar por tempo limitado.

Continua depois do anúncio

A ação chega para comemorar o início da temporada 2018/2019 da NBA, que começou na segunda quinzena de outubro e é um item indispensável para os fãs do basquete e para aqueles que curtem itens colecionáveis do esporte.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile