Início Publicidade Vivo promove vida longe do celular em nova campanha #TemHoraPraTudo

Vivo promove vida longe do celular em nova campanha #TemHoraPraTudo

A Vivo acaba de lançar sua mais nova campanha, intitulada #TemHoraPraTudo. Com um apelo emocional, a empresa diz que nós precisamos nos desconectar.

A Vivo lançou nesta semana sua nova campanha #TemHoraPraTudo, a empresa argumenta que nós precisamos reavaliar o impacto da tecnologia nas nossas relações sociais. Nos filmes, a empresa deixa claro que está na hora de aproveitar os momentos offline.

A Vivo sempre nos emocionou ou nos surpreendeu com seus comerciais, desta vez não foi diferente. Com uma temática intima e emocionante, os vídeos de 30 segundos retratam que, realmente, #TemHoraPraTudo.

Continua depois do anúncio

As produções enfatizam a preocupação em aproveitar os momentos reais, sem deixar que a tecnologia atrapalhe ou interferira em momentos puros. Nos filmes “Casal” e “Ninar” encontramos a essência da campanha, que é se desconectar do virtual para se conectar com o pessoal.

Continua depois do anúncio

A agência responsável pela criação da campanha foi a África, e você vai se deparar com as demais peças tanto no ambiente digital, como na TV e em revistas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile