Início Publicidade Fini exalta o lado bom das coisas em sua nova campanha

Fini exalta o lado bom das coisas em sua nova campanha

A Fini apostou em demonstrar o lado bom de determinados problemas da vida adolescente, mostrando como é ver o lado bom ao abrir o pacote de balas.

A Fini tem o costume de trazer sempre muito bom-humor em suas campanhas e dessa vez não foi nada diferente, nessa nova campanha institucional criada pela MullenLowe a empresa visou exaltar o lado bom das coisas através da premissa “Abriu, sorriu” onde te auxilia a encontrar soluções ao invés de problemas ao abrir o pacote de balas.

A campanha traz o conceito de “Menos cara feia, mais cara Fini” e é composta por 6 vídeos com 15 segundos de duração e cada um deles traz um mini-problema diferente. Assista abaixo os filmes com tema de games, likes, séries, ser chamado de bebê, bandas e halloween, respectivamente:

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio

A identidade visual dessa campanha me agradou bastante, sinto que a marca tem se adaptado muito bem ao mercado que está mudando cada vez mais rápido.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile