Início Publicidade Marcelo Adnet estrela campanha da LG

Marcelo Adnet estrela campanha da LG

A LG voltou lá atrás no passado para buscar referências no programa 15 minutos da MTV e trouxe Marcelo Adnet para reproduzir sua própria versão.

Se você viveu a golden era da MTV certamente você se lembra do programa estrelado por Marcelo Adnet que se chamava 15 Minutos. A LG veio para mostrar que também se lembra muito bem, pois se inspirou neste programa para reproduzir sua nova campanha “No Ar com Adnet“.

Em um filme vem com 2 minutos de duração, a produtora traz um cenário bem parecido com o do extinto 15 minutos, onde Marcelo Adnet traz referências do programa enquanto encaixa a divulgação do novo ar condicionado LG Dual Inverter, ficou bem descontraído e, com aquela leve pitada de nostalgia, até jingle rolou na campanha. Confira:

Continua depois do anúncio

Desenvolvida pela agência Y&R, a campanha teve sua produção feita pela Hogarth Produção, porém os responsáveis disseram que o processo de co-criação foi bem divertido e dinâmico, onde o próprio Adnet também participou e se relacionou com a agência e com o cliente.

Continua depois do anúncio

“No Ar com Adnet” contará com ações no cinema, na rádio e nas plataformas digitais. O Marcelo Adnet fechou parceria até o fim de 2018, porém a campanha deve durar até 3 meses.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile