Início Geek Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta diferentes versões do herói em novo trailer

Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta diferentes versões do herói em novo trailer

A animação Homem-Aranha no Aranhaverso ganhou um novo trailer e ele está repleto de referências e diferentes versões do herói aracnídeo!

O conceito de que vivemos em apenas um dos diversos universos existentes por aí é um dos principais temas da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme, que promete apresentar diversas versões do herói aracnídeo, acabou de ganhar um novo trailer bem legal.

O novo material divulgado pela Sony Animation já começa com uma cena bem legal onde o mais famoso dos Aranhas, Peter Parker, se apresenta para o público e faz algumas referências aos filmes live-action do personagem, e fala também sobre suas aparições em outros meios, inclusive em um álbum de músicas natalinas.

Continua depois do anúncio
Uma cena que lembra bastante o beijo de Peter e Mary Jane no filme Homem-Aranha.
O personagem presente em um cereal matinal, nas histórias em quadrinhos e em seu CD natalino.

Porém, ele trata de deixar bem claro que o foco não é nele, e sim em Miles Morales, o protagonista do filme. E é a partir daí, que somos apresentados a diversos outros heróis aracnídeos, como a Spider-Gwen, o Homem-Aranha Noir e o fofíssimo Spider-Ham (ou Peter Porker), uma versão suína do herói.

Sem mais delongas, confira abaixo o trailer legendado:

Continua depois do anúncio

Homem-Aranha no Aranhaverso teve sua estreia aqui no Brasil marcada para o dia 10 de janeiro. O longa também ganhou um novo poster destacando os diversos heróis:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile