Início Publicidade Volvo usa viral da dancinha fora do carro em ação consciente

Volvo usa viral da dancinha fora do carro em ação consciente

Com ideia para conscientizar sobre tomar cuidado com veículos em movimento, Volvo utiliza stickers dos stories para facilitar o desafio.

Talvez com um pouco de falta de timing, mas ainda assim importante, a Volvo está utilizando o viral da dancinha fora do carro para conscientizar no Dia Nacional do Trânsito.

O viral surgiu de forma onde as pessoas reduziam a velocidade do carro enquanto o passageiro desce e performa a música In My Feelings do rapper Drake. Imitando a tag do viral, a Volvo utiliza #InMyVolvoChallenge e visa buscar outra alternativa para participar da brincadeira. Confira:

Continua depois do anúncio

https://youtu.be/TcXZpv0L8BU

A ideia é gravar o vídeo do desafio fora do carro e utilizar a função gifs do Instagram Stories para colocar a porta do XC40 escrevendo “inmyvolvo” na busca. A campanha bem-humorada, mostra que é melhor evitar acidentes e buscar utilizar essa solução que eles deram para participar do desafio.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile