Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Echo Latam reconhece as melhores campanhas de Marketing e Publicidade orientados...

    Prêmio Echo Latam reconhece as melhores campanhas de Marketing e Publicidade orientados a dados

    Echo Latam 2018 aconteceu em São Paulo premiando as melhores campanhas de Marketing e Publicidade orientados por dados. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Echo Latam é um prêmio que reconhece as melhores campanhas de Marketing e Publicidade orientadas por dados na América Latina.
    • A chilena Global Interactive foi a grande premiada do evento, levando 10 troféus e o Grand Prix de melhor trabalho do ano com o case da campanha "Photocoins" para a Motorola.
    • Outras campanhas premiadas incluem "Todosx2pesos" da RAPP Argentina, "Super Promo Noblex" e o case "Melhores Destinos".

    Na última quinta-feira aconteceu em São Paulo mais uma edição do Echo Latam. O prêmio que reconhece as melhores campanhas de Marketing e Publicidade orientados por dados na América Latina. No total foram entregues 67 troféus, sendo 30 deles para Argentina, 23 para o Chile, 12 para o Brasil e 2 para a Colômbia.

    A grande premiada da noite foi a chilena Global Interactive, que além dos 10 troféus, ainda recebeu o Grand Prix de melhor trabalho do ano com o case da campanha “Photocoins”, para a Motorola.

    Outro destaque da noite foi a campanha “Todosx2pesos”, criada pela RAPP Argentina para a Fundação Haciendo Lío, garantindo o prêmio especial de ouro.

    A campanha “Super Promo Noblex” e o case “Melhores Destinos” também receberam destaque com ouro e prata, respectivamente.

    “Os Prêmios Especiais de Criatividade são concedidos a cases que destacaram a excelência criativa e originalidade com a qual foram realizados. O Prêmio Especial de Criatividade é concedido a um case vencedor de um Prêmio ECHO Latam, o que garante que sua estratégia e seus resultados são bons. Neste caso, a votação do Júri é pelo gênio criativo”, explicou David Charles Whittaker, presidente do Júri do ECHO Latam 2018 e diretor-executivo da Marketdata.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade