Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOutback lança comercial com clientes reais

    Outback lança comercial com clientes reais

    Em novo comercial para as redes sociais, Outback aposta em vídeos e imagens de clientes reais que compartilharam com a hashtag #MomentoOutback. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback Steakhouse lançou uma nova campanha chamada #MomentoOutback, convidando clientes reais a serem protagonistas.
    • A ação mostra clientes revivendo momentos de celebração no restaurante e foi registrada em um dia divertido repleto de boas histórias.
    • A campanha incluirá 2 vídeos e diversas fotos que serão compartilhadas nas redes sociais para incentivar outras pessoas a compartilharem suas experiências nos restaurantes da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Outback Steakhouse acaba de lançar uma nova campanha onde convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha. Com o nome de #MomentoOutback, a ação mostra alguns clientes que postaram fotos nas redes utilizando a hashtag em questão revivendo seus momentos de celebração no restaurante. Assista:

    “Mais uma vez queremos mostrar como é forte a conexão que o Outback tem com as pessoas. Nossos clientes são a parte mais importante do nosso negócio e, por isso, recriamos essas experiências marcantes vividas conosco e registramos tudo em um dia divertido repleto de boas histórias”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

    A campanha deve trazre ainda outros 2 vídeos e diversas fotos que serão exibidos nas redes sociais do Outback com o intuito de incentivar as pessoas a compartilharem as experiências vividas por elas nos restaurantes da marca. “O #MomentoOutback mostra nossos clientes de verdade e, com isso, queremos que todos se sintam representados e prestigiados”, completa Renata.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,372FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade