Início Publicidade Stella Artois se une à Avianca para supreender passageiros no Dia dos...

Stella Artois se une à Avianca para supreender passageiros no Dia dos Pais

Consumidores da Avianca que pegarem um dos 14 voos da ponte Rio - São Paulo serão presenteados com o famoso cálice de Stella Artois. Saiba mais.

No próximo domingo, os passageiros que estiverem a bordo da ponte aérea Rio – São Paulo em 14 voos da Avianca ganharão o cálice da Stella Artois e uma lata de 310ml para brindadem o Dia dos Pais em homenagem às figuras paternas de suas vidas.

A ação é parte do conceito de comunicação da marca, que acredita que o melhor presente é estar por perto e reconhece todos os esforços dessas pessoas de participarem da vida de seus filhos.

Continua depois do anúncio

“Queríamos reconhecer aqueles que estão viajando para estarem perto de quem amam, relembrando que o melhor presente foi a participação na vida dessas pessoas e da importância de se aproveitar cada momento com aqueles que fazem a diferença”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

“A parceria com a Stella Artois reforça o nosso grande foco em trazer a bordo diferenciais que reflitam o cuidado e a experiência de ponta que sempre buscamos oferecer aos nossos passageiros. Comemorar o Dia dos Pais com os nossos clientes da ponte aérea é uma forma especial de aproximá-los da família Avianca Brasil”, afirma Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.

Continua depois do anúncio

A campanha foi criada e implementada pela CP+B.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile