Início Publicidade Red Bull propõe Dia Nacional do Meio Período para ajudar agosto a...

Red Bull propõe Dia Nacional do Meio Período para ajudar agosto a acabar mais rápido

Agosto tem 31 dias e absolutamente nenhum feriado. Talvez por isso o mês já tenha ganhado fama de infinito na internet e até rendido uma série de memes nos últimos anos. Pensando nisso, o pessoal de Red Bull decidiu dar uma ajudinha para fazer agosto acabar mais rápido. É o Dia Nacional do Meio Período.

A ideia é simples. As empresas que aderirem ao Dia Nacional do Meio Período deixam claro a seus funcionário que, caso eles tenham conseguido terminar tudo o que precisava ser feito a tempo, eles podem deixar o trabalho após meio período de expediente no próximo dia 31.

Continua depois do anúncio

As empresas que aceitarem a ideia do Dia Nacional do Meio Período concorrem a uma geladeira recheada de Red Bull. São 1.440 latas de Red Bull para distribuir a seus colaboradores.

Para inscrever sua empresa, você precisa obviamente ser um representante legal dela, acessar o site do Dia Nacional do Meio Período e realizar o cadastro. Depois disso é só avisar seus funcionários que eles terão uma ajudinha para agosto acabar mais rápido.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile