Mais
    InícioPublicidadeAnúncioKnorr surpreende com filme incrível sobre julgamentos

    Knorr surpreende com filme incrível sobre julgamentos

    Comercial da Knorr veiculado no intervalo do MasterChef Brasil chamou a atenção pela forma gentil e respeitosa com que trata de assuntos delicados. Assista:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante a final do MasterChef Brasil 2018, um comercial da Knorr chamou atenção abordando o julgamento das pessoas sobre vários aspectos da vida de forma atual e interessante.
    • O filme "Me conheça melhor" foi postado no YouTube em agosto do ano passado e possui 6 milhões de visualizações, mostrando que ainda alcança novos espectadores.
    • O anúncio da Knorr mostra uma empresa tradicional investindo em publicidade moderna, resultando em uma conexão direta com o público e recebendo elogios pela qualidade do conteúdo.

    Durante a final do MasterChef Brasil 2018 um comercial chamou muito a minha atenção: um filme da Knorr abordava o julgamento das pessoas sobre vários aspectos da vida de uma forma curiosamente atual e interessante.

    O filme “Me conheça melhor” não é novo, foi postado no youtube em 10 de agosto do ano passado, mas por algum motivo, apesar de seus 6 milhões de views eu ainda não o tinha visto e acredito que muita gente ainda deveria ter a oportunidade de ver. Por este motivo eu compartilho com muito entusiasmo esse anúncio com vocês abaixo:

    É tão importante ver uma empresa tradicional como a Knorr investindo em uma publicidade que parece a frente de seu tempo. O resultado é uma conexão direta com o público em questão. “Aquele anuncio q vc respeita e n pula depois de 5 segundos.”, dizia um dos comentários com mais engajamento no Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade