Início Geek Cinépolis anuncia colecionáveis de Jovens Titãs em Ação!

Cinépolis anuncia colecionáveis de Jovens Titãs em Ação!

Os Jovens Titãs só chegam ao cinema no mês que vem, mas a rede Cinépolis se antecipou e está lançando um combo especial com cinco colecionáveis diferentes.

Após o lançamento do balde personalizado de Hotel Transilvânia 3, a rede Cinépolis já anunciou o seu próximo brinde especial: uma coleção de cine toys inspirados nos personagens de Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

Continua depois do anúncio

Os cine toys são miniaturas inspiradas nos cinco integrantes dos Jovens Titãs: Ravena, Estelar, Mutano, Robin e Ciborgue. As miniaturas não são tridimensionais e vêm com um apoio para mantê-lás em pé, mas ainda assim, são itens bem legais para os colecionadores e fãs da animação. Confira abaixo algumas imagens divulgadas pelo perfil @agitosp no Instagram:

Continua depois do anúncio

Além do cine toy, o combo dos Jovens Titãs vem com um balde de pipoca e duas bebidas, e já está disponível em todos os cinemas da rede Cinépolis.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estava inicialmente marcado para estrear ontem (26), porém o filme foi adiado em mais um de mês aqui no Brasil. O lançamento agora está marcado para o dia 30 de agosto. Confira abaixo o trailer:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=jAvsdzkSHwg&

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile