A Sadia decidiu apostar na origem e na qualidade de seus ingredientes na nova campanha feita para TV e internet. O filme mostra o produto desde o processo de criação dos animais até chegar à mesa do consumidor.
A campanha busca uma relação mais próxima com o consumidor e transmitir a sensação de que ele se sinta dentro do processo produtivo da companhia, que tem se esforçado para atender às demandas de um consumidor cada vez mais consciente. O conteúdo foi definido após pesquisas com consumidores que apontaram uma necessidade de maior transparência e simplicidade na comunicação. Assista:
O filme já impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet. Com abrangência nacional, o filme alcançou aproximadamente 75% da cobertura da população na TV aberta. Na internet, a campanha conta com mais de 120 mil engajamentos e mais de 2 mil menções nas redes sociais.
“O novo filme mostra que, por trás de uma grande marca como a Sadia, há processos bem definidos, rígidos controles de qualidade e, principalmente, profissionais apaixonados pelo que fazem”, ressalta Rodrigo Lacerda, diretor de marketing da BRF. “O filme retrata também que a Sadia faz uma seleção cuidadosa dos ingredientes que utiliza, define quais são as melhores cortes (proteína da ave) e a receita ideal, para entregar um produto de qualidade superior e com um sabor inconfundível”, completa.