Início Publicidade Metrô de SP homenageia Itália na Linha 4-Amarela

Metrô de SP homenageia Itália na Linha 4-Amarela

Em uma homenagem a diversidade da cultura italiana, a agência ViaQuatro transformou o Metrô de SP num pedacinho de Itália.

Seja bem-vindo a Itália na nova campanha do Metrô de SP, a ViaQuatro preparou essa ação que conta com gôndolas, igrejas, praças, torres e muito mais em um trem e nas estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela.

Todo esse pedaço da Itália ficará no metrô até o dia 13 de agosto, a diversidade cultural do “País da Bota” estará em cartaz na ação “Embarque Nessa Itália”, em parceria com a Agência Nacional Italiana de Turismo.

Continua depois do anúncio

A atenção aos detalhes ficou presente em cada um dos seis carros do trem 422, onde cenas típicas da Itália estarão adesivadas. Você como passageiro poderá fazer uma viagem entre os conhecimentos do patrimônio histórico, das praias, do estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana.

Continua depois do anúncio

Você poderá interagir com a campanha através das redes sociais, onde basta tirar uma foto e publicar com a tag #embarquenessaitalia, que foi criada exclusivamente para esta campanha. Além disso na Estação Paulista você poderá encontrar o cenário que representa a cidade de Veneza, com canais e gôndolas, juntamente a um painel que mostra paisagens turísticas tradicionais, enquanto na Estação Faria Lima, você encontrará adesivos dos pratos típicos do país. Mamma mia!

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile