Mais
    InícioPublicidadeProdutosPai homenageia filho em nova campanha da Natura

    Pai homenageia filho em nova campanha da Natura

    Natura inverteu os papéis nesta nova campanha para o perfume Natura Homem Verum e colocou pai para homenagear o filho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura lançou o Natura Homem Verum, uma nova fragrância masculina que traz a ideia de um "Homem Verdadeiro" que demonstra amor pelo filho.
    • A campanha busca quebrar estereótipos de masculinidade, mostrando que os homens também podem expressar seus sentimentos.
    • O filme da campanha mostra Gustavo homenageando o filho Caio, destacando a importância das relações verdadeiras na renovação pessoal. A campanha terá presença em várias mídias, incluindo TV, digital, OOH e rádio.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O dia dos pais está chegando e como de costume as marcas já dão partida para desenvolver seus produtos e suas campanhas em torno desta data. A Natura esse ano decidiu inverter os papéis e ao invés do filho homenagear o pai, trouxe um filme onde o pai homenageia o filho trazendo a parte mais sentimental do homem para fora.

    A Natura está apresentando o Natura Homem Verum (que em latim significa verdadeiro), um acréscimo a sua linha masculina Natura Homem. Para simbolizar um “Homem Verdadeiro”, como diz o nome da nova fragrância, a marca visou mostrar o lado do homem que sente pelo filho todo amor que geralmente não demonstra.

    Esse tipo de campanha se torna importante a partir do ponto em que paramos para analisar o estereótipo de que o homem precisa sempre ser mais durão e como consequência acaba se tornando um pai que acaba por não demonstrar seus sentimentos pelo filho. “Essa mudança de perspectiva para o deo parfum Natura Homem Verum tem completa afinidade com o conceito macro da Natura Homem”, comenta Cristina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, empresa responsável pela comunicação da nova campanha.

    O filme de 30 segundos mostra Gustavo e seu filho, Caio, em momentos de afinidade enquanto em narração Gustavo declara como Caio o faz se sentir um novo homem a cada experiência de paternidade vivida, por fim entra o conceito do Natura Homem Verum: “Relações Verdadeiras nos renovam”. Confira:

    A campanha contará com mídias na TV (aberta e paga), digital, out-of-home (OOH) e rádio. Natura Homem Verum estará presente, também, com merchandising para seu lançamento no programa Encontro, na Rede Globo. No meio digital a Full Jazz conta com auxílio da agência V/Beta.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz Ovo com bolsa do Bob Esponja para a Páscoa 2025

    O aquecimento para a Páscoa já começou trazendo grandes apostas para essa época do ano. Depois do Ovo Harry Potter, a Cacau Show promete...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,321FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade