Início Geek Séries Stranger Things nos mostra nova personagem e novo local

Stranger Things nos mostra nova personagem e novo local

Um lembrete de que a série está sendo produzida: temos um comercial do Shopping Starcourt, o novo local de trabalho do Steve.

Embora Eleven tenha saído para dar um rolê na temporada anterior, o novo local que Stranger Things nos mostra continua sendo em Hawkins. Nesta segunda-feira a Netflix publicou um novo teaser de Stranger Things onde mostra o Starcourt Mall, um shopping center onde ao que tudo indica é o novo trabalho de Steve, que aparece ao lado de uma nova personagem.

O teaser de duração de 1 minuto e 26 segundos se assemelha inteiramente a um comercial dos anos 80, toda pegada vaporwave e aesthetic você consegue encontrar nesse vídeo promocional do shopping Starcourt Mall. Para aqueles que são mais chegados em How I Met Your Mother, vale uma nostalgia de Robin Sparkles em “Let’s Go To The Mall”.

Continua depois do anúncio

Não se revela muita coisa sobre o que acontecerá nessa terceira temporada. Não se revela quase nada, para ser mais exato. Aparentemente foi apenas um lembrete de que a terceira temporada de Stranger Things está sendo produzida a todo vapor, porém temos a inserção de uma nova personagem ao lado de Steve. Confira:

Continua depois do anúncio

Seria apenas mais uma Bárbara ou será que essa personagem se sairá melhor? Nova namorada do Steve? Ficaremos na espera do desfecho que isso tudo irá levar e eu fiquei bem curioso para saber a importância desse shopping na trama, afinal “o Shopping Starcourt tem de tudo”.

Continua depois do anúncio

Stranger Things ainda não possui uma data para retorno, porém sabemos que a série volta para sua terceira temporada em 2019.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile