Início Publicidade Chocolate Nestlé lança linha de chocolates premium no Brasil

Nestlé lança linha de chocolates premium no Brasil

Nova linha de chocolates premium da Nestlé chegam a partir de agosto em supermercados de São Paulo e da região Sul do Brasil. Saiba mais.

A Nestlé já é referência quando o assunto é chocolates no Brasil, mas agora a marca suíça quer dar mais um passo em nosso país com sua nova linha de chocolates premium Les Recettes de L’Atelier.

O Brasil será o primeiro país da América Latina a receber os produtos, que utilizam uma tecnologia proprietária da Nestlé e chegam em dez variedades nos sabores ao leite e amargo, com pedaços de frutas e castanhas.

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio

A linha Les Recettes de L’Atelier foi lançada em 2014 na Suíça e na França e hoje já está presente em mais de 15 países. A ideia é trazer um toque artesanal e sofisticado, que faz com que cada pedacinho se torne uma experiência única.

O segmento de chocolates premium representa hoje cerca de 5% do total de tabletes comercializados no País e desponta com alto potencial de expansão no mercado. A partir de agosto, os chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier podem ser encontrados nas principais redes de supermercados de São Paulo e na região Sul do País.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile