Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell lança Mini Burrito KitKat

    Taco Bell lança Mini Burrito KitKat

    Em uma parceria inédita, Nestlé e Taco Bell decidiram unir forças para criarem juntas o Mini Burrito Kitkat. Conheça esta novidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell fez sua primeira parceria de cobranding no Brasil com a Nestlé para lançar o Mini Burrito KitKat.
    • O Mini Burrito KitKat combina tortilla recheada com ganache meio amargo e fingers de KitKat.
    • O produto já está disponível por R$ 6,50 nas unidades da Taco Bell no Brasil, que pretendem expandir para 21 lojas no país.

    A Taco Bell anunciou recentemente a sua primeira parceria em cobranding com uma marca no Brasil. A parceria envolve uma velha conhecida dos brasileiros, a Nestlé, e o resultado não poderia ser melhor. Conheça o Mini Burrito KitKat.

    A novidade combina tortilla recheada com uma generosa camada de ganache meio amargo e duas unidades dos tão apreciados fingers de KitKat. Veja como ele ficou:

    Mini Burrito Kitkat – Taco Bell Brasil – Divulgação.

    Mini Burrito Kitkat

    A novidade já está disponível nos restaurantes da Taco Bell espalhados por todo o Brasil. O preço é R$ 6,50.

    A Taco Bell chegou recentemente ao Brasil, mas já conta com um plano de expansão bastante ousado. A companhia há conta com 21 lojas abertas pelo Brasil. A mais recente é a unidade do Shopping Eldorado, em São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade