Início Publicidade Pernambucanas recria o icônico personagem “Frio” para anúncio do Festival de Inverno

Pernambucanas recria o icônico personagem “Frio” para anúncio do Festival de Inverno

Com um visual bem mais moderno e 3D, a Pernambucanas resolveu reviver seu famoso personagem “Frio”, que marcou a história da marca e da propaganda brasileira com um anúncio de 1962.

Tá certo. Não é a primeira vez que a Pernambucanas recria o personagem. No ano passado eles veicularam um anúncio com o “Frio”, mas ele não falava a famosa frase “É o frio!” e era era bem, bem mais feio. Veja o novo:

Continua depois do anúncio

Eu ainda acho que, na verdade o personagem e a canção deveriam ser protagonistas de uma propaganda institucional, de forma que fique bem clara a releitura. Ia ser ainda mais marcante. Mas já fico contente em ver o personagem de cara nova aparecendo em um anúncio.

Continua depois do anúncio

Resta agora a expectativa de novos anúncios com ele e a torcida de que eles ouçam meus pedidos para uma releitura.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile