Mais
    InícioPublicidadeGolFest reúne funcionários, celebridades e influenciadores em evento para celebrar a Copa...

    GolFest reúne funcionários, celebridades e influenciadores em evento para celebrar a Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • GolFest foi um evento que reuniu celebridades, influenciadores e funcionários da companhia aérea Gol em um hangar no Aeroporto de Congonhas para celebrar a Copa do Mundo.
    • O evento contou com patrocínio de outras empresas como Sul América, Yoki, Maybelline e Vivo, e teve a presença de personalidades como o DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, e o cantor Luan Santana.
    • Destaques do evento incluíram as meninas do Rouge, Gabriel Lucas (sósia do Neymar) e Paula Amorim, do BBB18, com direito até mesmo a um pedido de casamento no palco feito por um dos funcionários da Gol.

    Para celebrar a Copa do Mundo, a companhia aérea Gol decidiu apostar em um evento bastante diferente. A GolFest reuniu diversas pessoas entre celebridades, influenciadores e funcionários da companhia, todos no mesmo lugar: um hangar dentro do Aeroporto de Congonhas.

    O Geek Publicitário esteve no local para acompanhar a partida entre Brasil e Sérvia e conferiu de perto o evento, que ainda contou com patrocínio de diversas outras companhias, como Sul América, Yoki, Maybelline e Vivo.

    Depois do jogo do Brasil, o local ainda contou com uma apresentação do DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e um show do Luan Santana, com direito até a pedido de casamento no palco, feito por um dos funcionários da Gol.

    Entre as personalidades que se destacaram no evento, ficaram as meninas do Rouge, Gabriel Lucas, sósia do Neymar; e Paula Amorim, do BBB18.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade