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    InícioPublicidadeRedes SociaisCup Noodles explora semelhança entre "Seafood" e palavrão em campanha digital

    Cup Noodles explora semelhança entre “Seafood” e palavrão em campanha digital

    Em novo comercial com foco na Copa do Mundo, Cup Noodles aproveita semelhança entre nome de seu lançamento "Seafood" e expressão "Se foder". Assista.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Anúncio de Cup Noodles explora semelhança fonética entre nome do novo sabor e um palavrão comum no futebol.
    • Vídeo apresenta Joel Santana explicando que jogadores ficam nervosos falando o nome do lançamento da marca.
    • Campanha criada pela Dentsu Brasil terá 4 filmes focados no público jovem e será divulgada exclusivamente no Facebook e Instagram da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Eu não achei que estaria vivo pra ver uma propaganda tão pra frente quanto esse mais recente comercial de Cup Noodles publicado nas redes sociais. Isso porque a marca japonesa explora a semelhança fonética entre o nome do seu mais novo lançamento sabor “Seafood” e um palavrão bastante utilizado no futebol e também em diversas ocasiões quando estamos bravos. Sim, o “Se foder”.

    Num vídeo pra lá de diferente, o famoso treinador Joel Santana aparece explicando que, na verdade, quando os jogadores ficam nervosos, eles não falam o palavrão, mas sim o nome do lançamento da Nissin. É tudo tão maluco que eu vou poupar palavras para que vocês assistam:

    Serão quatro filmes assinados pela Dentsu Brasil que mostram o treinador em situações divertidas. Sob o conceito “Mergulha no sabor e pira” e com foco no público jovem, a campanha será veiculada exclusivamente no Facebook e Instagram da marca. E eu mal posso esperar o que está por vir depois de assistir a este primeiro vídeo.

    A criação é da Denstu Brasil.

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