Início Geek Cinemark lança balde de pipoca inspirado no Homem-Formiga

Cinemark lança balde de pipoca inspirado no Homem-Formiga

O Cinemark já entendeu que o público geek gosta mesmo é dos baldes de pipoca personalizados. Isso porque depois de lançamentos como Deadpool e Jurassic World, agora é a hora de vermos a rede apostar em mais um balde exclusivo inspirado no capacete do Homem-Formiga.

O balde segue a linha de criação do Cinemark e vem mais ou menos no mesmo tamanho dos outros que já vimos, como os baldes do Death Trooper, Kylo Ren e Power Rangers. O Geek Publicitário conseguiu algumas fotos com exclusividade. Veja:

Continua depois do anúncio

O balde de pipoca do Homem-Formiga já está disponível à venda nas unidades do Cinemark espalhadas por todo o Brasil. Ele faz parte de um combo do Homem-Formiga que conta com Balde de Pipoca + 2 bebidas de 1 litro cada + um M&M’s pequeno. De acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, o preço do combo é de R$ 57. Já o balde avulso, sem pipoca, é vendido por R$ 35. O balde será vendido por tempo limitado.

Continua depois do anúncio

Horários Homem-Formiga e a Vespa

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Continua depois do anúncio

Imagem de destaque por Érik Rodrigues.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile