Início Geek Cinema Filme da Turma da Mônica Laços ganha primeiro teaser trailer

Filme da Turma da Mônica Laços ganha primeiro teaser trailer

Com estreia prevista para 2019, o filme da Turma da Mônica em live action acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. E está incrível. Assista.

Depois de sermos presenteados com as primeiras fotos oficiais do elenco do filme live action da Turma da Mônica Laços, agora é a vez de finalmente vermos o primeiro teaser trailer do que nos aguarda em um dos filmes brasileiros mais esperados de todos os tempos pelo público geek.

No trailer é possível ver os 4 personagens principais: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em meio ao que parece uma expedição no meio de uma floresta. A caracterização ficou absolutamente incrível, remetendo aos personagens sem deixar o filme com um ar caricato demais. Assista:

Continua depois do anúncio

Nas redes o público ficou bastante empolgado. “Eu tenho 28 anos nas costas. Sou um homem feito, moro sozinho, pago minhas contas… E ainda assim, eu estava segurando, mas bastou o Cebolinha falar “tulma” pra eu começar a chorar igual a uma criança! ❤” dizia um dos comentários com mais curtidas no Facebook.

Continua depois do anúncio

O novo filme Turma da Mônica Laços ainda não tem data de estreia oficial. Tudo o que sabemos é que ele deve estrear em algum momento de 2019. Eu espero de coração que seja no período de férias do verão, no início do ano.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile