Início Alimentos & Bebidas Cafeteria temática do Snoopy chega ao Brasil

Cafeteria temática do Snoopy chega ao Brasil

Os fãs do Snoopy agora têm um lugar próprio para compatilhar todo o seu amor pelo personagem. E ainda, tomar um bom café!

O público do Morumbi Shopping em São Paulo, recebeu na semana passada uma nova opção de cafeteria. E não é qualquer cafeteria, mas sim, a primeira unidade do Snoopy Café no Brasil – um quiosque inteiramente personalizado com o amado personagem.

Além de visualmente realizar uma imersão no universo do Snoopy, os alimentos, como cupcakes, waffles e quiches, trazem sempre o rosto de algum personagem, e ainda é possível comprar produtos como camisetas e canecas. Confira algumas imagens abaixo:

Continua depois do anúncio

O Snoopy Café, que já faz bastante sucesso no Japão (por lá ele é chamado de Peanuts Café), foi trazido para o Brasil através do Grupo Infinity, que já possui outras redes como Hooter, Wendy’s e Jamie Oliver. A ideia do grupo é inaugurar, além de novas cafeterias, restaurantes e lojas de praça de alimentação, chegando ao total de 60 unidades espalhadas pelo Brasil até o final de 2019.

Continua depois do anúncio

Por enquanto, a novidade está disponível apenas em São Paulo, no Morumbi Shopping, e funciona das 10H até as 22H.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile