Início Geek Star Wars Planeta DeAgostini lança coleção de bustos Star Wars

Planeta DeAgostini lança coleção de bustos Star Wars

A Planeta DeAgostini trouxe mais uma coleção imperdível para os fãs de Star Wars, dessa vez, com os bustos dos personagens da saga.

Star Wars é com certeza uma das sagas que mais rende novos produtos anualmente. Dessa vez, quem está apostando novamente na franquia de George Lucas é a Planeta DeAgostini que anunciou uma coleção super legal com os bustos dos personagens desse universo.

Star Wars – Bustos de Coleção apresenta personagens dos diversos momentos da saga, entre eles, Darth Vader, Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Mestre Yoda, C3-PO, Rey, Finn e Poe. Confira abaixo o vídeo de divulgação da coleção:

Continua depois do anúncio

Os bustos, que devem possuir em média 11 centímetros, são todos feitos em resina, pintados à mão e buscam representar toda a essência e a história de cada personagem. Cada edição irá acompanhada ainda de um fascículo, com informações e curiosidades sobre o universo de Star Wars.

Continua depois do anúncio

Assim como a coleção de bustos da Marvel, os bustos de Star Wars estará disponível apenas para quem realizar a assinatura através do site da Planeta DeAgostini.

Continua depois do anúncio

Todos os assinantes serão presenteados, no decorrer dos envios, com três bustos: Jawa, Yoda e Ewoq. E quem fechar a assinatura até o dia 30 de junho, garante ainda outros dois brindes: o busto Legião 501 e o busto Utapau.

Continua depois do anúncio

A primeira edição, com o vilão Darth Vader, será vendida pelo preço promocional de R$29,99. Já as demais, terão o valor de R$89,99, com possíveis alterações no decorrer da coleção.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile