Início Inovação Tasty Drive: McDonald’s e Renault se unem para surpreender clientes

Tasty Drive: McDonald’s e Renault se unem para surpreender clientes

Já pensou se você pudesse pedir um McDonald’s direto do painel de navegação do seu carro? Foi exatamente isso que aconteceu com estes consumidores que participaram da ação Tasty Drive, uma parceria entre a Renault e a rede dos arcos dourados.

Com o intuito de mostrar a conveniência do McDonald’s e a versatilidade do painel Media Nav, da Renault, os consumidores eram surpreendidos com um botão do McDonald’s. Ao tocar nele era possível fazer um pedido na unidade mais próxima. Assista:

Continua depois do anúncio

“Temos duas marcas unidas numa ação especial que engloba os pontos que fazem delas referências em seus respectivos segmentos. É uma iniciativa que deu certo porque fez o que McDonald’s e Renault buscam ao redor do mundo: encantar seus consumidores com produtos e vantagens que ninguém mais tem.”, diz Dan Gertsacov, CMO da Arcos Dorados (Operador McDonald’s na América Latina).

Continua depois do anúncio

“Dados da Renault comprovam que um grande número de clientes preferem a hora do almoço para realizar test drives. Assim, contamos com a parceria do McDonald’s para fazer uma ação dentro do aspecto de inovação e tecnologia da marca, que surpreende o cliente durante a experiência de conhecer o carro”, comenta Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

Os resultados foram tão interessantes, que as duas marcas já estudam para levar o projeto para outras praças, inclusive fora do Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile