Início Geek Disney Havaianas lança coleção de sandálias inspiradas nas princesas Disney

Havaianas lança coleção de sandálias inspiradas nas princesas Disney

Havaianas apresentou coleção de sandálias com estampas inspiradas em cinco princesas Disney diferentes: A Pequena Sereia, Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela e Jasmine.

Continuando a série de grandes lançamentos prometidos para o ano de 2018, as Havaianas anunciaram recentemente sua mais nova coleção de sandálias inspiradas no universo das princesas da Disney e elas estão sensacionais. A novidade foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

No total serão pelo menos 5 estampas diferentes, que trazem imagens de Branca de Neve, Ariel (A Pequena Sereia), Jasmine (de Aladim), a Bela Adormecida e a Cinderela. Cada uma delas com uma frase personalizada, inspirada em sua história e um visual muito, mas muito bacana. Veja:

Continua depois do anúncio
Ariel de A Pequena Sereia – Coleção Havaianas Princesas Disney
Branca de Neve – Coleção Havaianas Princesas Disney
Cinderela – Coleção Havaianas Princesas Disney
Bela Adormecida – Coleção Havaianas Princesas Disney
Jasmine – Coleção Havaianas Princesas Disney

 

Havaianas Princesas Disney

As sandálias que receberam as novas estampas serão todas do modelo Havaianas Slim, aquelas com uma tira um pouco mais fina e delicada. Elas devem chegar às lojas da Havaianas espalhadas pelo Brasil a partir deste mês. Ainda não há um dia certo para o lançamento.

Continua depois do anúncio

Vale lembrar que somente para este mês já estão prometidas outras grandes coleções de Havaianas, como: Mulher-Maravilha, Game of Thrones e até mesmo Harry Potter.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile