Já citamos aqui no Geek Publicitário algumas empresas que já estão enviando suas boas energias para a Seleção Brasileira neste clima de Copa. Como exemplo, podemos citar o Guaraná Antarctica, que decidiu não exportar seus produtos para adversários do Brasil durante os jogos, leia mais clicando aqui.
Pensando em motivar a nossa seleção, empresas como Itaú e Mastercard já estão colocando suas ações em campo para promover suas marcas.
O Itaú enviou Bikes personalizadas para todo o time do Brasil. Sendo 16 “Bikes da Seleção” – como foram denominadas, os presentes estarão disponíveis para os jogadores circularem todo perímetro do centro de treinamento da equipe.
Após o deslocamento dos atletas até Londres, as bicicletas serão doadas para os postos de compartilhamento de bicicletas do Itaú que estão espalhados ao longo do país.
Já a empresa Mastercard decidiu entregar o “bandeirão” para a seleção. Contendo a hashtag #JuntosSomos10, a ação visa apoiar o time brasileiro, e contribuir com doações para combater a fome infantil toda vez que alguém utilizar a hashtag nas redes sociais. Então já sabe, né? Use à vontade.
Tendo em vista um posicionamento nobre, a Mastercard coloca-se como uma organização que uniu futebol à luta contra a desnutrição do país. Gostamos de exaltar projetos como este, que refletem um impacto não somente na publicidade implementada no Brasil, mas que também contribui em com aspectos sociais.