Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeItaú e Mastercard enviam presentes para a Seleção Brasileira

    Itaú e Mastercard enviam presentes para a Seleção Brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Empresas como Guaraná Antarctica, Itaú e Mastercard estão enviando boas energias para a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo.
    • O Itaú presenteou os jogadores com bicicletas personalizadas, que serão doadas para postos de compartilhamento após os jogos.
    • A Mastercard entregou um "bandeirão" com a hashtag #JuntosSomos10 para apoiar a seleção e contribuir com doações para combater a fome infantil.

    Já citamos aqui no Geek Publicitário algumas empresas que já estão enviando suas boas energias para a Seleção Brasileira neste clima de Copa. Como exemplo, podemos citar o Guaraná Antarctica, que decidiu não exportar seus produtos para adversários do Brasil durante os jogos, leia mais clicando aqui.

    Pensando em motivar a nossa seleção, empresas como Itaú e Mastercard já estão colocando suas ações em campo para promover suas marcas.

    O Itaú enviou Bikes personalizadas para todo o time do Brasil. Sendo 16 “Bikes da Seleção” – como foram denominadas, os presentes estarão disponíveis para os jogadores circularem todo perímetro do centro de treinamento da equipe.

    Após o deslocamento dos atletas até Londres, as bicicletas serão doadas para os postos de compartilhamento de bicicletas do Itaú que estão espalhados ao longo do país.

    Já a empresa Mastercard decidiu entregar o “bandeirão” para a seleção. Contendo a hashtag #JuntosSomos10, a ação visa apoiar o time brasileiro, e contribuir com doações para combater a fome infantil toda vez que alguém utilizar a hashtag nas redes sociais. Então já sabe, né? Use à vontade.

    Tendo em vista um posicionamento nobre, a Mastercard coloca-se como uma organização que uniu futebol à luta contra a desnutrição do país. Gostamos de exaltar projetos como este, que refletem um impacto não somente na publicidade implementada no Brasil, mas que também contribui em com aspectos sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade