Início Publicidade Brahma irá disponibilizar internet para que todos estejam ligados na Copa do...

Brahma irá disponibilizar internet para que todos estejam ligados na Copa do Mundo

Isso mesmo que você leu, pode se preparar para ficar ligado nas redes de wi-fi porque a Brahma se uniu a Vivo para rotear internet rápida para em torno de mais de 100 municípios para garantir a melhor experiência da Copa do Mundo nas redes sociais.

A Brahma está presente em todas as Copas do Mundo e faz por merecer sua presença ao participar das campanhas agregando sempre na melhoria da experiência do torcedor ao assistir. Em 1958, a empresa foi responsável pela maior transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, fazendo com que cada torcedor ouvinte estivesse presente na vitória do Brasil se sentindo o “Número 1”, que é o nome da campanha.

Continua depois do anúncio

A campanha de nome “Número 1” visa alcançar todos os torcedores da Copa do Mundo aqui no Brasil através de diversos caminhões e vans que irão para 100 municípios diferentes carregando roteadores de internet da melhor qualidade possível. A responsável pela operação e instalação da internet é a Vivo, a maior fornecedora de banda-larga do país, e a instalação foi intitulada de Grande Rede.

Continua depois do anúncio

Querendo incentivar na busca pelo hexa a Brahma repetirá a mesma campanha de 1958, porém através da internet, a empresa quer reunir todos os brasileiros através dos meios que mais tendem a conectar as pessoas hoje em dia: as redes sociais.

Continua depois do anúncio

Você poderá ficar tranquilo para compartilhar em suas redes sociais sem perder nenhum lance dos jogos, ou seja, gifs e memes estão estritamente liberados! O serviço de internet wi-fi será gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição. Você pode encontrar a relação das cidades contempladas com essa maravilha no site da Brahma (você precisa ser maior de 18 anos para acessar o site).

“A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente. Se antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet, principalmente, nas redes sociais. Queremos que todos curtam a Copa do Mundo juntos e a Grande Rede Esportiva Brahma é mais uma forma de unir os brasileiros em torno desse grande evento e da nossa Seleção”, destacou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Continua depois do anúncio

A campanha tem criação da agência Africa. “Para nós, é um projeto que mostra que não há nada mais poderoso do que unir forças e criar parcerias que promovem, de fato, ações para mudar a realidade de pessoas. Estamos muito orgulhosos com essa conquista e essa união de dois grandes clientes, em um momento tão marcante como o da Copa do Mundo deste ano”, comenta Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa. O filme oficial da Grande Rede Esportiva Brahma você pode conferir logo abaixo:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile