Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCampanha do Hemorio troca likes de influenciadores por sangue

    Campanha do Hemorio troca likes de influenciadores por sangue

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha #TrocoLikesPorSangue busca incentivar a doação de sangue através das redes sociais.
    • Influenciadores parceiros postam uma imagem pedindo para os seguidores doarem sangue e postarem a foto com a hashtag #TrocoLikesPorSangue.
    • Personalidades participantes da campanha abriram mão de seus cachês para colaborar com o Hemorio.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Alguns fãs são capazes de fazer qualquer coisa por seus ídolos, não é mesmo? E se isso fosse utilizado para ações benéficas, como por exemplo, a doação de sangue para quem precisa? Foi pensando nisso que o pessoal do Hemorio decidiu apostar na campanha #TrocoLikesPorSangue.

    A mecânica é tão simples quanto o nome indica. Cada um dos influenciadores parceiros vai postar uma imagem e informar os seguidores que, aqueles que fizerem uma doação ao Hemorio e postarem uma foto da doação com a hashtag #TrocoLikesPorSangue vão receber em troca likes dos perfis de seus ídolos.

    #TrocoSanguePorLikes

    A campanha firmou uma parceria com alguns influenciadores, como Isabella Santoni, Rachel Apollonio, Heslaine Vieira, Thati Lopes, Karina Ramil, Juan Paiva, Vinícius Wester, Victor Lamoglia, Bia e Branca, Tavião, Caio Vaz, Dora Figueiredo, Gabi Lopes, Nathan Barone, Mharessa e Nicolas Prattes.

    “Vivemos na geração dos likes e não há melhor canal para falar com o público jovem do que as redes sociais. Com a campanha, damos à popular hashtag ‘troco likes’ um significado social e visamos engajar não só os cariocas, mas espalhar a mensagem por todo o Brasil”, diz Rodrigo Melo, diretor de arte da Z+ Rio, agência responsável pela criação.

    As personalidades participantes da campanha #TrocoLikesPorSangue abriram mão de seu cachê para colaborar com o Hemorio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade