Início Publicidade Samsung reforça campanha “Tech Girls” com estratégia offline

Samsung reforça campanha “Tech Girls” com estratégia offline

Nós já chegamos a falar aqui em outra ocasião da série Tech Girls, da Samsung, que busca retratar e reconhecer o protagonismo feminino na tecnologia. E agora esta campanha acaba de ganhar um reforço no offline.

Na ação em mídia impressa, as peças ilustram as dificuldades enfrentadas por mulheres ao longo da história e busca ampliar a discussão sobre a participação feminina em diversas áreas, principalmente na tecnologia.

Continua depois do anúncio

O projeto já teve o seu primeiro episódio divulgado no canal da Samsung Brasil no Youtube e no Facebook e você pode assistir logo abaixo:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=zV0mENE7_qM&feature=youtu.be

Os anúncios serão veiculados a partir desta segunda-feira, 30, nos jornais e veículos de abrangência nacional para transmitir a mensagem de encorajamento para um mundo mais igualitário.

Continua depois do anúncio

Os segundo e terceiro episódios da websérie você poderá acompanhar já no mês de maio.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile