Início Alimentos & Bebidas Cup Noodles Seafood é lançado no Brasil

Cup Noodles Seafood é lançado no Brasil

E antes do feriadão chegar o pessoal da Nissin decidiu pegar todo mundo de surpresa com o lançamento do Cup Noodles Seafood no Brasil. Ele é nada mais do que o Cup Noodles que você já conhece, mas com sabor de frutos do mar.

O Cup Noodles Seafood é o mais vendido do mundo. O produto é um velho conhecido de mercados como Jação, China e EUA. O sabor de frutos do mar é composto por flocos de lula, kani kama, repolho, ovos e cebolinha.

Continua depois do anúncio
Novo Cup Noodles Seafood – Frutos do Mar

Novo Cup Noodles Seafood – Frutos do Mar

“Cup Noodles® é nosso carro chefe, sendo comercializado em mais de 80 países. Essa é a primeira vez que lançamos no Brasil um sabor vendido no mundo todo e acreditamos que o novo produto fará o mesmo sucesso que faz em outros países”, afirma Vivian Ebihara, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Para promover o novo lançamento, a Nissin vai fazer uma ação com o público na Estação Paulista, da linha 4 amarela do Metrô de São Paulo. A partir de 30 de abril o túnel que liga a linha amarela à verde será adesivado com uma temática de fundo do mar para ampliar a experiência do público e divulgar a novidade. Uma ação de degustação também será realizada no lounge instalado próximo a saída da estação Paulista.

Continua depois do anúncio

A campanha estará no metrô a partir do dia 30 de abril e pode ser conferida até o dia 28 de maio. A linha completa de Cup Noodles® agora conta com 8 sabores: Galinha Caipira, Galinha Caipira Picante, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Tomate, Legumes e Frutos do Mar.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile