Ainda no ano passado nós falamos aqui da campanha Coca-Cola Fan-Feat, que movimentou fãs de todo o Brasil a votarem em seus artistas favoritos para vencerem uma batalha digital. Simone e Simaria, Luan Santana e Pabllo Vittar foram os grandes vencedores e agora interpretam a canção Hasta La Vista que acaba de ser liberada pela Coca-Cola. A companhia enviou um email para seus consumidores com um link que passaria a valer a partir das 0h deste dia 26.
O Geek Publicitário escutou a canção e podemos afirmar que ela tem todos os indícios de que será um grande hit. A música já está disponível no Spotify, na rádio Coca-Cola FM e em breve nas principais rádios de todo o país. Na plataforma recém-criada pelo Facebook, o Hand Album da marca disponibilizará, além da música e lyric vídeo, conteúdos exclusivos em primeira mão, como fotos e vídeos dos bastidores da gravação.
Ouça a música Hasta La Vista
“Focamos o trabalho de criação em uma música que combinasse com os três, e também trouxesse algo que está no cotidiano das pessoas. Hasta La Vista é uma despedida de tudo que não faz bem e incomoda, é um adeus para os problemas e conflitos que todos nós temos”, afirma o compositor Dudu Borges, que assina a música com o time da Brabo Music.
“Mais do que uma música boa, o grande desafio e a grande sacada desse projeto é unir três artistas com identidades muito diferentes para fazer música além do gênero musical”, revela.
O videoclipe foi gravado sob direção de Bruno Ilogti, em uma boate em São Paulo, e o lançamento está previsto para maio.
No próximo mês a companhia irá realizar um show com os três artistas em São Paulo para promover a última fase da campanha Coca-Cola Fan Feat. Nós estaremos por lá para acompanhar tudo em primeira mão e mostrar para vocês em nosso Instagram Stories.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: