InícioPublicidadeCoca-Cola divulga música Hasta La Vista, resultado da campanha Fan Feat
Publicidade

Coca-Cola divulga música Hasta La Vista, resultado da campanha Fan Feat

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Campanha Coca-Cola Fan-Feat movimentou fãs de todo o Brasil a votarem em artistas favoritos.
  • Simone e Simaria, Luan Santana e Pabllo Vittar são os vencedores e interpretam a canção Hasta La Vista.
  • Música disponível no Spotify, rádio Coca-Cola FM, Facebook. Videoclipe será lançado em maio. Show em São Paulo em breve.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

Ainda no ano passado nós falamos aqui da campanha Coca-Cola Fan-Feat, que movimentou fãs de todo o Brasil a votarem em seus artistas favoritos para vencerem uma batalha digital. Simone e Simaria, Luan Santana e Pabllo Vittar foram os grandes vencedores e agora interpretam a canção Hasta La Vista que acaba de ser liberada pela Coca-Cola. A companhia enviou um email para seus consumidores com um link que passaria a valer a partir das 0h deste dia 26.

O Geek Publicitário escutou a canção e podemos afirmar que ela tem todos os indícios de que será um grande hit. A música já está disponível no Spotify, na rádio Coca-Cola FM e em breve nas principais rádios de todo o país. Na plataforma recém-criada pelo Facebook, o Hand Album da marca disponibilizará, além da música e lyric vídeo, conteúdos exclusivos em primeira mão, como fotos e vídeos dos bastidores da gravação.

Ouça a música Hasta La Vista

“Focamos o trabalho de criação em uma música que combinasse com os três, e também trouxesse algo que está no cotidiano das pessoas. Hasta La Vista é uma despedida de tudo que não faz bem e incomoda, é um adeus para os problemas e conflitos que todos nós temos”, afirma o compositor Dudu Borges, que assina a música com o time da Brabo Music.

“Mais do que uma música boa, o grande desafio e a grande sacada desse projeto é unir três artistas com identidades muito diferentes para fazer música além do gênero musical”, revela.

O videoclipe foi gravado sob direção de Bruno Ilogti, em uma boate em São Paulo, e o lançamento está previsto para maio.

No próximo mês a companhia irá realizar um show com os três artistas em São Paulo para promover a última fase da campanha Coca-Cola Fan Feat. Nós estaremos por lá para acompanhar tudo em primeira mão e mostrar para vocês em nosso Instagram Stories.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Publicidade:

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Erro ao acessar a API do YouTube. Código HTTP: 403
Publicidade

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira nosso Podcast

Erro ao acessar a API do YouTube. Código HTTP: 403

Conecte-se

62,019FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram

Erro ao acessar a API do YouTube. Código HTTP: 403