Início Publicidade Marca Cachaça 51 redesenha logo e fica com identidade mais limpa e moderna

Cachaça 51 redesenha logo e fica com identidade mais limpa e moderna

Já tem alguns dias que a Cia Müller de Bebidas anunciou a nova marca da cachaça mais famosa do país, mas aparentemente ninguém falou dela. A mudança não foi só no rótulo. Toda a garrafa foi redesenhada para ficar mais bonita e útil.

pic_cachaca51

Continua depois do anúncio

De acordo com a empresa, o novo design tem o objetivo de agregar sofisticação à marca e aumentar o target, em especial o público jovem e consumidores de maior poder aquisitivo. Tudo, sem deixar de atender os novos padrões de consumo da classe média.

Não sei se queriam agradar ao target de bêbado de final de semana, mas eu gostei muito!

Continua depois do anúncio

“Essa é uma das maiores mudanças desde que a 51 foi lançada no mercado, em 1959. Este é o momento propício para atualizarmos a embalagem e dar a ela um visual mais global e moderno e, assim, conquistarmos novos consumidores, especialmente entre o segmento jovem e de maior poder aquisitivo, além de atender às expectativas da nova classe média brasileira”, disse ao G1 Ricardo Gonçalves, presidente da Companhia Müller de Bebidas, dona da marca que responde por 1/3 das vendas do mercado brasileiro.

Continua depois do anúncio

O tema da ação deve ser “Boa ideia do BRA51L. A embalagem é nova. A cachaça é a de sempre”

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile